Adtalks com Maurício Gallian, CEO da Global Shopper

Com experiência em gestão e ideias de brand experience e shopper marketing, executivo está no comando de importantes cases de marcas de diversos segmentos

Adnews

13.12.2019

Adtalks com Maurício Gallian, CEO da Global Shopper

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Maurício Gallian, CEO da Global Shopper. Formado em Publicidade e Propaganda pela Anhembi Morumbi, o executivo está há 30 anos no mercado de comunicação. Em 1991, o publicitário criou a agência Outlook Promoções que, em 2010, passou a ser OutPromo. Em 2014, liderou o processo de internacionalização da agência ao se filiar ao The Integer Group. Em janeiro de 2018, trouxe para o Brasil a marca Global Shopper e iniciou as operações da agência focada em Digital Commerce. O executivo é o principal ponto de contato das agências com o The Integer Group nos EUA, em Denver – CO. Com experiência em gestão e ideias de brand experience e shopper marketing, está no comando de importantes cases de marcas de diversos segmentos do país. Confira na íntegra:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões