Adtalks com Raphael Pinho, sócio-fundador da Spark

Raphael é bacharel em publicidade e propaganda pela FAAP. O executivo passou por grandes corporações como Ogilvy​, Leo Burnett​, WMcCain e 9ine

Adnews

07.08.2019

Adtalks com Raphael Pinho, sócio-fundador da Spark

Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Raphael Pinho, sócio-fundador da Spark , uma das maiores empresas de marketing de influência do país. A companhia integra o grupo Fluvip, conglomerado colombiano do mesmo segmento que é líder na América Latina.

Raphael é bacharel em publicidade e propaganda pela FAAP. O executivo passou por grandes corporações como Ogilvy​, Leo Burnett​, WMcCain e 9ine. Confira a entrevista na íntegra:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões