Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Raphael é bacharel em publicidade e propaganda pela FAAP. O executivo passou por grandes corporações como Ogilvy, Leo Burnett, WMcCain e 9ine
Adnews
07.08.2019
Neste episódio do Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, entrevista Raphael Pinho, sócio-fundador da Spark , uma das maiores empresas de marketing de influência do país. A companhia integra o grupo Fluvip, conglomerado colombiano do mesmo segmento que é líder na América Latina.
Raphael é bacharel em publicidade e propaganda pela FAAP. O executivo passou por grandes corporações como Ogilvy, Leo Burnett, WMcCain e 9ine. Confira a entrevista na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca