Adtalks com Raquel Pirola, diretora de marketing e inovação da Óticas Carol

Executiva é graduada em propaganda e marketing e especializada em branding pelo London College of Communications, da University of The Arts London

Adnews

16.12.2019

Adtalks com Raquel Pirola, diretora de marketing e inovação da Óticas Carol

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Raquel Pirola, diretora de marketing e inovação da divisão de varejo da Luxottica no Brasil, à frente das marcas Óticas Sunglass Hut, Oakley, Ray-Ban e Óticas Carol (maior rede de óticas do Brasil com mais de 1.350 lojas). A executiva é graduada em propaganda e marketing e especializada em branding pelo London College of Communications, da University of The Arts London, além de ser mestre em Gestão Econômica e Estratégica de Negócios pela FGV São Paulo.

Com maior parte da sua carreira no Reino Unido, gerenciou prestigiadas marcas do setor alimentício e entretenimento de luxo, como as redes Carluccio’s, Bumpkin, Eclipse Bars e Boujis e foi membra do comitê da Action Against Hunger. De volta ao Brasil, passou pelas marcas Spoleto, Domino’s e Koni Store onde se destacou com o case do Spoletto e o grupo humorístico Porta dos Fundos. Esteve também na rede Odontoclinic reportando diretamente ao Bravia Capital, antes de se juntar à Óticas Carol onde está há 5 anos. Confira na íntegra:

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões