Johnnie Walker lança ações para o Dia dos Pais com foco em experiências e parcerias
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Considerada uma das mais inovadoras e bem-sucedidas agências do estado de São Paulo, com apenas três anos de mercado e comandada pelo executivo
Adnews
08.11.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Renato Naya, CEO da Just Live. Considerada uma das mais inovadoras e bem-sucedidas agências do estado de São Paulo, com apenas três anos de mercado e comandada pelo executivo, a BSPI – Just Live já atende clientes como Ambev, Absolut, Iguatemi, Uber, Claro Brasil e Danone. Confira na íntegra:
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Marca aposta em narrativa que valoriza a simplicidade e funcionalidade, destacando recursos conectados como aliados práticos da rotina do consumidor brasileiro