Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Executivo é engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial, com especialização em administração de empresas
Adnews
28.10.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Ricardo Monteiro, sócio da TunAd. O executivo é engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial, com especialização em administração de empresas e design thinking pelas Universidades de Stanford e Wharton. Foi nomeado pelo The Internationalist um dos 50 executivos de comunicação mais influentes da América Latina em 2011 e 2012 e ganhou um Leão de Cannes na categoria Creative Effectiveness. Confira na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca