Adtalks com Ricardo Monteiro, sócio da TunAd

Executivo é engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial, com especialização em administração de empresas

Adnews

28.10.2019

Adtalks com Ricardo Monteiro, sócio da TunAd

Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Ricardo Monteiro, sócio da TunAd. O executivo é engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial, com especialização em administração de empresas e design thinking pelas Universidades de Stanford e Wharton. Foi nomeado pelo The Internationalist um dos 50 executivos de comunicação mais influentes da América Latina em 2011 e 2012 e ganhou um Leão de Cannes na categoria Creative Effectiveness. Confira na íntegra:

 

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões