Karsten lança coleção Despertar com inspiração no bem-estar e na conexão com a essência
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Empresa é especializada em formatos publicitários para dispositivos digitais multitelas como smartphones, tablets, desktops, consoles de games e TVs conectadas
Adnews
16.10.2019
Neste episódio do quadro Adtalks, realizado pela Play it Again, Antonio Rosa, CEO do Adnews, conversa com Virginia Any, country manager da Smartclip, líder mundial em tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo.
A empresa é especializada em formatos publicitários para dispositivos digitais multitelas como smartphones, tablets, desktops, consoles de games e TVs conectadas. Por meio de uma plataforma proprietária (SmartX) e soluções que criam uma conexão direta com o consumidor, a empresa auxilia anunciantes e agências a localizarem e impactarem com eficiência seus targets. Aos veículos, oferece monetização de conteúdo em vídeo e formatos de rich media. Confira na íntegra:
Nova linha valoriza a autenticidade, o conforto e o retorno à essência e chega às lojas, e-commerce da marca e multimarcas no dia 20 de agosto
Clientes Domino’s serão os primeiros a experimentar o novo energético sem açúcar
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca