<strong>Adtech realiza segunda edição do evento <em>Inspired With Equativ </em>com a presença de grandes players do mercado</strong>

Na última quarta-feira, 19, aconteceu a segunda edição do Inspired With Equativ, um evento exclusivo da Equativ, a adtech que oferece alternativas de publicidade digital seguras e com privacidade independente. Nesta…

Adnews

26.04.2023

<strong>Adtech realiza segunda edição do evento <em>Inspired With Equativ </em>com a presença de grandes players do mercado</strong>

Na última quarta-feira, 19, aconteceu a segunda edição do Inspired With Equativ, um evento exclusivo da Equativ, a adtech que oferece alternativas de publicidade digital seguras e com privacidade independente.

Nesta segunda edição, estiveram presentes representantes de importantes players do mercado de agências, entre eles Tiago Vargas (Managing Director  Dentsu), Douglas Hertz (co-founder APIS3), além de jornalistas e grandes empresários do setor tech.

Os convidados se deliciaram com a culinária finger food da chef Paula Cedin e o som ficou por conta do DJ Victor Palanca, o mesmo que animou a galera na abertura do Coldplay.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões