Aflora estreia no mercado com foco em narrativas reais e impacto positivo

A publicitária e especialista em Responsabilidade Social, Mári Hosannah, está à frente do projeto que propõe atuar na intersecção entre marcas, pessoas e o mundo

Pedro Aguirra

04.07.2025

Aflora estreia no mercado com foco em narrativas reais e impacto positivo

A publicitária Mári Hosannah acaba de lançar o Aflora, produtora especializada em conteúdos audiovisuais com propósito social. Com atuação nacional e sede no Rio de Janeiro, a empresa se propõe a contar histórias reais que gerem impacto positivo e emocional, unindo marcas, pessoas e causas sociais.

O nome Aflora é uma sigla para “Arte de Fluir Livremente Ocupando a Raiz da Alma” e reflete a essência da proposta: criar filmes, documentários, institucionais e projetos culturais que priorizem sensibilidade, diversidade e conexão humana.

“A gente mergulha na marca e amplia o olhar para o seu entorno”, explica Hosannah, que já passou por agências como Quê, NBS, DPZ, Propeg e Binder. Premiada pela ABP como melhor produtora nacional em 2019, a fundadora traz sua experiência no mercado publicitário e formação em Responsabilidade Social pela UFRJ para estruturar um modelo colaborativo e personalizado.

O Aflora atua com equipes sob demanda, com profissionais selecionados conforme o projeto — de diretores de cena a roteiristas, designers e fotógrafos. A fundadora também atua como diretora de criação de cada entrega, sendo responsável por alinhar o conteúdo à essência da marca e à sua relevância social.

Além da produção audiovisual, a empresa oferece curadoria de conteúdo, desenvolvimento de ações de impacto e diagnóstico de território para agências, marcas e veículos. Já atendeu clientes como Sesc, Senac e Braskem, e realizou ações em espaços como o MAC e o Theatro Municipal de Niterói.

“O Aflora nasce como um portal entre marcas e o mundo real. Queremos ajudar a comunicar com verdade, promover diálogos relevantes e deixar legado”, afirma Hosannah.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental