Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Africa Creative anuncia a criação da Africa DSGN, uma operação dedicada ao design que atuará tanto para clientes da agência quanto de forma independente, desde que não haja conflito…
Adnews
27.03.2025
A Africa Creative anuncia a criação da Africa DSGN, uma operação dedicada ao design que atuará tanto para clientes da agência quanto de forma independente, desde que não haja conflito de interesse. O novo braço é liderado por Bruno Valença e Hugo Aranha, sob a direção de Sergio Gordilho.
Bruno Valença, há 16 anos na agência, iniciou como designer assistente e chegou a Head of Design/ECD. Hugo Aranha, que teve três passagens pela Africa somando sete anos, tem experiência em direção de arte para comunicação institucional, marketing político e projetos internacionais nos Estados Unidos e América Latina.
“Se o design é tendência mundial, na Africa sempre foi cultura. Agora, damos um passo além para transformar esse pilar em um braço independente, pronto para criar junto com marcas tão ambiciosas quanto a nossa história”, afirma Sergio Gordilho, sócio, copresidente e CCO da Africa Creative.
“O design não é apenas sobre aparência, mas sobre estratégia e conexão. Transformamos identidade em desejo, misturando craft com dados, intuição com método, emoção com razão”, afirma Hugo Aranha, Head de Design da Africa Creative.
Bruno Valença, também Head de Design, reforça o diferencial do núcleo: “Estar dentro de uma agência como a Africa nos dá uma vantagem única: trabalhamos de forma integrada, unindo inteligência criativa e design para construir soluções impactantes. Queremos ampliar essa visão e levar o design ainda mais longe”.
Africa DSGN conta com um espaço exclusivo da sede da Africa Creative. Com um time de oito profissionais e planos de expansão, a expectativa é aumentar a equipe em 50% até o final do ano.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.