PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Africa Creative anunciou a contratação de Rogério Chaves e Fabricio Pretto, conhecidos como Rog & Pretto, como novos co-CCOs (Chief Creative Officers). A dupla passa a integrar a liderança…
Adnews
09.06.2025
A Africa Creative anunciou a contratação de Rogério Chaves e Fabricio Pretto, conhecidos como Rog & Pretto, como novos co-CCOs (Chief Creative Officers). A dupla passa a integrar a liderança criativa da agência ao lado de Nicholas Bergantin, Angerson Vieira e do copresidente e CCO Sergio Gordilho.
Com mais de uma década de parceria e uma trajetória marcada por campanhas premiadas, Rog & Pretto chegam à agência após sete anos na liderança criativa da DAVID. Entre os trabalhos de destaque da dupla estão “Bald-Thru” para Burger King, “Shot on Faber-Castell” e “MorumBIS” para Lacta, além de projetos para Netflix, Corona, Heinz e campanhas globais para Dove.
Neste ano, os criativos foram incluídos na lista “Creative 100” da Adweek e seguem entre os 100 mais premiados do mundo, segundo o WARC.
A nomeação ocorre em um momento de expansão internacional da Africa Creative, com a abertura de um escritório em Nova York. Nicholas Bergantin passa a liderar essa frente como co-CCO global, ao lado de Gordilho.
“Chegamos para somar a um time talentoso, em um momento de potência. A empolgação é gigante”, afirma Pretto. Para Rog, “é uma agência que fala com o Brasil inteiro e, ao mesmo tempo, olha para o mundo”.
Angerson Vieira, que assume formalmente a posição de co-CCO, também reforça a liderança criativa da agência. “Mesmo à distância, sempre admirei e me inspirei no trabalho de Rog & Pretto. Que sorte poder contar com eles por perto – é um impulso em criatividade para todos os trabalhos da agência”, comenta.
Segundo Sergio Gordilho, a chegada da dupla complementa a visão criativa da Africa: “Eles trazem novas visões ao time e potencializam o poder da agência estar sempre em movimento”.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.