Agência Ápice cria campanha publicitária para liquidação do Shopping Minascasa

Com o slogan “Minascasa na sua casa”, a campanha publicitária desenvolvida pela agência de publicidade e comunicação digital Ápice, divulga a tradicional liquidação de início de ano do shopping Minicasa,…

Adnews

19.01.2021

Agência Ápice cria campanha publicitária para liquidação do Shopping Minascasa

Com o slogan “Minascasa na sua casa”, a campanha publicitária desenvolvida pela agência de publicidade e comunicação digital Ápice, divulga a tradicional liquidação de início de ano do shopping Minicasa, referência no setor moveleiro em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O objetivo do saldão anual, que segue até 14 de fevereiro, é movimentar as vendas online e dar suporte aos lojistas, a fim de possibilitar o atendimento virtual. A ação oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais.

Sendo assim, a campanha está focada nas mídias sociais:

“Recebemos a missão de reformular toda a estratégia, que antes contava com o shopping aberto, para uma estratégia 100% digital”, conta a diretora de Marketing da Ápice, Juliana Rocha. “Nosso foco são as mídias sociais, que têm dado um excelente resultado de conversão para as últimas campanhas. Além disso, temos um trabalho bem direcionado para os nossos clusters —segmentação de potenciais clientes— por meio das mídias patrocinadas do Google”, destaca.

As peças trabalham uma identidade visual vibrante, com destaque para os móveis à venda, utilizando as cores magenta, roxo e amarelo. “É uma paleta de cores que sempre trabalhamos para as principais promoções do shopping. Usamos, ainda, alguns sketchs —estilo de desenho feito à mão— que interagem com as fotos dos móveis”, comenta Juliana.

Para os clientes verem os produtos, há uma vitrine virtual com fotos das peças em liquidação, em que a venda é direcionada para o WhatsApp de cada loja. Clique aqui para visualizar.

“A campanha une o senso de oportunidade ao clima de renovação do início de ano. É o momento perfeito para os clientes abandonarem a decoração antiga e começarem o ano com o ambiente renovado”, afirma o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes. “Trata-se de uma campanha 100% digital, que cumpre seu papel ao ressaltar a oportunidade de mudar a decoração, com produtos de qualidade e sem precisar sair de casa”, complementa.

 

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental