Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Após 19 anos de sucesso em Brasília, agência passa a adotar novo nome e slogan.
Adnews
28.06.2024
Agência Às Promo anuncia reposicionamento, passando a se chamar ÀS Comunicação e adotando o slogan “Viva a Experiência”. Este movimento acompanha a expansão para São Paulo, visando atender à demanda de clientes que migraram para a capital paulista e explorar novas oportunidades de mercado.
“Este momento representa um marco para a ÀS. Após quase duas décadas consolidando nossa expertise em Brasília, estamos trazendo nossa abordagem inovadora e resultados comprovados para o dinâmico mercado de São Paulo. O reposicionamento de nossa marca como ÀS Comunicação reflete nosso compromisso em oferecer soluções integradas e sob medida, visando sempre a criação de experiências memoráveis”, comenta Paula Silveira, CEO e sócia da ÀS Comunicação.
Fundada há 19 anos em Brasília por Paula Silveira e Casé de Sousa, a agência rapidamente se destacou sob a liderança de seus fundadores, se tornando uma referência tanto no mercado nacional quanto internacional.
A ÀS Comunicação oferece uma ampla gama de serviços que abrangem todos os aspectos da comunicação integrada. Especializada em estratégias de live marketing, a agência também se destaca na realização de eventos corporativos e na criação de experiências de marca que engajam e fidelizam o público.
Com um forte enfoque em inovação, a ÀS está sempre na vanguarda, utilizando metodologias ágeis para garantir que cada projeto seja único, impactante e alinhado com os objetivos estratégicos dos clientes. Além disso, a agência entrega ativações de patrocínio, estratégias digitais, comunicação interna, endomarketing, cultura corporativa, ambientação corporativa e programas de incentivo.
Durante sua trajetória, a agência já atendeu e atende uma carteira diversificada de marcas, incluindo nomes como: Sicoob, O Boticário, WWF, BRB, Caixa Previdência, Caixa Consórcio, CNP Seguradora, CNP Seguros Holding Brasil, CNP Latam, Emplavi, Caixa. Além disso, a ÀS Comunicação busca conquistar novas contas no mercado paulista e participar de concorrências em projetos específicos.
*Foto de capa: Divulgação/ÀS Comunicação
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.