A Agência Ecco, que atua no mercado de publicidade, anunciou um rebranding completo e uma nova fase de atuação, marcada pela entrada de dois novos sócios: Marcus Vinícius David e Marcelo Manha.
O reposicionamento inclui a atualização da identidade visual, da linguagem e da proposta de valor, com o objetivo de alinhar a comunicação da empresa à forma como atua atualmente.
Marcus Vinícius David é designer gráfico e fotógrafo, atua na Ecco desde 2008 e agora assume como sócio e diretor criativo. Ele acumula mais de 15 anos de experiência em branding, identidade visual e posicionamento de marca. “Eu tô na Ecco desde o início. Vi a agência crescer, mudar, se reinventar. Talvez por isso esse rebranding tenha sido o maior desafio criativo que já encarei. Não era só criar uma nova cara, era traduzir uma trajetória inteira em um conceito. A gente precisava mostrar o quanto evoluímos sem perder a essência”, afirma.
Marcelo Manha chega para assumir a direção de estratégia. Com mais de 17 anos de atuação em branding e comunicação, é formado em Design, possui MBA em Marketing pela FGV-SP e especialização em Estratégia pela Miami Ad School. Ele já ocupou cargos como Head de Marketing no grupo Cel.Lep, Head de Marca na Tecban e trabalhou em consultorias como FutureBrand e Alexandria. “O rebranding não trata apenas de mudar a imagem, mas de alinhar quem somos com quem queremos ser, reposicionando a Ecco para o futuro. Aqui, cada detalhe foi pensado para traduzir a nossa essência e fortalecer o vínculo emocional com clientes e parceiros. É a materialização da nossa evolução: uma marca mais clara, mais forte e mais preparada para liderar conversas relevantes no mercado”, destaca.
Com a nova estrutura, a Ecco busca consolidar uma atuação mais colaborativa e estratégica, fortalecendo sua capacidade de desenvolver soluções em comunicação e branding.