Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
De cara nova, a ÍONZ resolveu trazer um design ainda mais moderno, intuitivo e de fácil navegabilidade para o seu novo site! Com diversas mudanças nas estratégias de negócio, a…
Adnews
09.09.2020
De cara nova, a ÍONZ resolveu trazer um design ainda mais moderno, intuitivo e de fácil navegabilidade para o seu novo site! Com diversas mudanças nas estratégias de negócio, a agência referência na geração de valor aos negócios, viu a necessidade de modernizar e renovar sua marca perante ao mercado.
‘A nova identidade da ÍONZ foi pensada para apresentar a nossa linguagem estética, trazendo mais vibração cromática e usando elementos gráficos mais fluidos, que podem se adaptar à forma de apresentação. Com isso, a chegada de um site novo se tornou essencial, pois é a peça que amarra melhor a forma com que a agência se apresenta’, explicou ao ADNEWS, Marcio Villar, Diretor de Criação da ÍONZ.
Logo de início, é possível ver a excelente mudança do novo site com os principais cases da agência, além da navegação dinâmica por meio de um menu que apresenta todas as informações primordiais sobre a ÍONZ.
‘Usamos uma estrutura regular para apresentar o desafio, a solução estratégica/criativa e os destaques de resultados. Desta forma, podemos contar as razões do sucesso de cada projeto em diferentes níveis’, explica Villar.
A partir de agora, os dados institucionais, estratégias exclusivas, detalhes únicos e resultados das ativações estão disponíveis para os visitantes. ‘Nós estamos muito satisfeitos com o retorno das marcas que atentemos. Os melhores cases delas conosco estão aqui e podem agora ser acessados de maneira clara e fácil’, diz ele. A agência ainda pensou em seguir uma paleta de cores em tons de roxo e cinza, de acordo com a sua nova identidade visual.
Na seção Trabalhos, o visual é completamente colorido e divertido, além de contar com animações de gifs animados para melhor navegação do público. A ÍONZ ainda conta que o grande diferencial da paleta de cores foi a presença do RGB em assuntos específicos, as cores são pensadas no cenário digital e terão destaque nas telas, seja nos layouts de computadores ou smartphones.
Confira essa nova mudança visual da agência ÍONZ nas redes sociais e em seu novo site!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA