Agência Lukso anuncia reestruturação e abre escritório em NY

A Lukso, agência especializada em estratégias narrativas para marcas, anunciou mudanças em sua liderança e a abertura de um escritório em Nova York, marcando o início de sua atuação internacional….

Adnews

11.06.2025

Agência Lukso anuncia reestruturação e abre escritório em NY

A Lukso, agência especializada em estratégias narrativas para marcas, anunciou mudanças em sua liderança e a abertura de um escritório em Nova York, marcando o início de sua atuação internacional.

O fundador e sócio da Lukso, Marcelo Douek, passa a ocupar a presidência do conselho, com foco na governança e no desenvolvimento de estratégias de longo prazo. Douek deixa a gestão executiva da agência, após liderar sua consolidação no mercado ao longo dos últimos anos.

Com a reestruturação, Martha Cavalheiro assume como Co-CEO, sendo responsável pelas áreas de Atendimento e Produção. Ex-diretora de marketing da 20th Century Fox Brasil, onde atuou por quatro anos, e vice-presidente de marketing para a América Latina por 14 anos, Martha também tem passagens como consultora para produtoras.

“É com uma satisfação enorme que chego como Co-CEO na Lukso. A agência, que tem o storytelling no DNA, é um encaixe perfeito para a minha bagagem de mais de 20 anos no mercado audiovisual. Minha experiência em criar narrativas que realmente tocam e conectam as pessoas vem para somar ao que a Lukso já faz com maestria. Meu foco é fazer a empresa crescer ainda mais e entregar histórias que não só engajam, mas que realmente fazem a diferença”, afirmou Martha.

Gustavo Teitelbaum, sócio da agência desde 2015, também assume como Co-CEO, com responsabilidade sobre as áreas de Criação e Governança. Ele lidera ainda o processo de internacionalização da Lukso, que tem em Nova York sua primeira base fora do Brasil.

“Ao longo desses 15 anos, a Lukso construiu narrativas muito poderosas, para marcas icônicas e para ela mesma. Agora, chegou o momento de ampliar esse alcance. O mais interessante é que esse movimento nasceu de uma demanda do próprio mercado. Por isso, dar esse novo passo ao lado de um time alinhado com esse propósito de crescimento torna tudo ainda mais empolgante”, disse Teitelbaum.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24