Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Chegadas de Camila Fidelis na diretoria de Recursos Humanos para a América Latina e de Larissa Virco como nova business lead da B-Lab prometem reforçar o time.
Adnews
13.06.2023
A agência Oliver anuncia a contratação de Camila Fidelis como sua nova diretora de Recursos Humanos para a América Latina. A profissional será responsável por liderar a estratégia de RH da empresa para a região, apoiando os demais executivos nos processos de gestão de pessoas, sempre buscando alcançar os objetivos de negócios.
As responsabilidades de Camila incluem o gerenciamento dos principais processos e políticas internas de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), tais como clima, avaliação de performance, atração e seleção, treinamento e desenvolvimento, carreira, comunicação interna e marca empregadora.
Com mais de 20 anos de experiência consolidada em diversas empresas e segmentos, Camila é formada em Psicologia desde 2006 e especialista em Gestão Estratégica de Pessoas. Ela é facilitadora certificada internacionalmente em Segurança Psicológica de Times, pelo Instituto Internacional em Segurança Psicológica (IISP), e foi docente na faculdade Zumbi dos Palmares, lecionando para os cursos de Recursos Humanos e Administração. Ao longo de sua carreira, Camila atuou em diferentes áreas de RH, incluindo Cultura e Diversidade, além de inclusão em empresas dos setores de bancos, serviços, varejo, publicidade e startups.
“Estou entusiasmada para me juntar à equipe da Oliver e liderar a estratégia de RH para a América Latina. Estou ansiosa para trabalhar com a equipe, para construir uma cultura de excelência e ajudar a impulsionar o sucesso da empresa na região”, afirma a executiva.
B-Lab reforça negócios
Outra contratação da Oliver é Larissa Virco, nova business lead da B-Lab, house montada para o atendimento à Bayer. A profissional atua há mais de 12 anos em Comunicação, com ênfase na Publicidade e Gestão de Negócios e Clientes.
A executiva sempre esteve em cargos de atendimento ao cliente, gestão de projetos e negócios, também em diferentes segmentos, como alimentação, entretenimento, varejo, moda e beleza, saúde, e agora, no agro.
“Sou apaixonada por branding e estratégia, focada no desenvolvimento e crescimento de marcas, produtos, tecnologias e inovação. Chego na Oliver para me especializar em trabalhar no modelo de negócio construído e moldado para os nossos clientes, através de perfis e pessoas ideais para o desenvolvimento de Negócios e Comunicação”, afirma Larissa.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.