Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Evento reconhece as conquistas excepcionais das equipes em campanhas para mídia digital.
Adnews
08.09.2023
A Equativ, plataforma adtech independente, criada para atender às necessidades de anunciantes e publishers, realizou a segunda edição do Inspired With Equativ no último dia 30 de agosto. Os grandes vencedores do Equativ Awards, premiação que ocorre durante o evento, foram as equipes de mídia da AlmapBBDO, Dentsu, Fbiz, Mediabrands, Publicis, VMLY&R e Ubisoft.
O Equativ Awards reconheceu as principais campanhas de mídia digital em diversas categorias, incluindo o uso de dados Navegg ID sem cookies, campanhas de CTV (TV conectada), TV Sync, Sport Sync, Gaming, uso da tecnologia Equativ contextual e formatos interativos inovadores.
O evento contou com deliciosas opções culinárias preparadas pela chef Paula Cedin da Janela, e setlist do DJ Victor Palanca, o mesmo que animou a galera na abertura do show do Coldplay.
A Equativ é uma plataforma independente que fornece soluções seguras para marcas e editores, respeitando a privacidade dos consumidores. A empresa opera globalmente e oferece tecnologia de publicidade eficiente, incluindo um servidor de anúncios independente, SSP (plataforma de venda de anúncios) e serviços de mídia. Com sede em Paris e Nova York, a empresa possui 16 escritórios e uma equipe de 600 funcionários.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA