Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Desafio ocorrerá na próxima terça-feira, (24), em Porto Alegre, e contará com 5 equipes concorrentes de todo o país
Adnews
20.09.2019
A escolha de uma agência de publicidade poderia ser apenas uma atividade administrativa da empresa, mas não para o Agibank, banco digital que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida financeira. Para a campanha publicitária do primeiro semestre de 2020, a empresa preparou um desafio estimulante: 5 agências de todos os lugares do Brasil irão se reunir no espaço Lage, em Porto Alegre, para encarar o desafio do hackathon. O vencedor vai realizar a próxima campanha do Agibank, que prevê um investimento na ordem de R$ 30 milhões.
A iniciativa faz parte do Innovation Challenge Agibank (ICA) e tem como objetivo incentivar uma competição saudável entre os publicitários para traçar uma campanha moderna e inovadora, alinhada aos ideais do banco. Os profissionais participantes recebem o material sobre o hackathon antecipadamente e, assim, entendem melhor o segmento, o histórico da marca, o público alvo e os concorrentes. “Somos inovadores por essência e entendemos que faria todo sentido escolher a agência para a nossa nova campanha de um jeito diferente, ágil, com a cara do Agibank”, comenta Fernando Castro, diretor de tecnologia, produtos e marketing da instituição.
As agências escolhidas terão acesso ao briefing com o desafio proposto somente na próxima terça-feira, (24). Com isso, terão 8 horas para criar uma primeira proposição. No final das apresentações, as duas agências com melhor pontuação passam para a segunda fase. Nessa etapa, as equipes apresentam uma evolução do trabalho proposto e, além do aspecto técnico, será avaliado se a agência e o banco digital combinam em seus valores e propostas. A campanha, para o primeiro semestre de 2020, apresentará o novo portfólio de produtos e o novo posicionamento da marca.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA