“Ainda Estamos Aqui”: Heinz relembra sachês esquecidos

A Heinz lança sua nova campanha Ainda Estamos Aqui, uma ação criada pela DAVID, que faz alusão ao aclamado filme brasileiro indicado ao Oscar, Ainda Estou Aqui. A marca convida…

Adnews

28.02.2025

“Ainda Estamos Aqui”: Heinz relembra sachês esquecidos

A Heinz lança sua nova campanha Ainda Estamos Aqui, uma ação criada pela DAVID, que faz alusão ao aclamado filme brasileiro indicado ao Oscar, Ainda Estou Aqui. A marca convida os consumidores a redescobrirem os sachês Heinz, muitas vezes esquecidos na geladeira, mas sempre prontos para serem consumidos a qualquer momento.

“Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida, essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira”, explica André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil.

A campanha lembra os consumidores de que os sachês de Heinz sempre estão lá, prontos para acompanhar o prato favorito durante um momento especial. E, para a ocasião, nada melhor do que saborear os produtos Heinz enquanto assistem à premiação do Oscar e se deliciam com seus lanches preferidos.

“O Brasil inteiro vai estará jantando na frente da tevê, comendo e torcendo por este filme maravilhoso. Heinz já está na casa das pessoas e pode muito bem deixar essa celebração mais gostosa”, diz Rogério Chaves, ECD da DAVID.

A campanha será veiculada na TV e nas redes sociais de Heinz e será composta por uma série de vídeos curtos e posts, que reforçam a ideia de que, assim como os sachês, o sabor e a praticidade de Heinz nunca saem de cena, especialmente durante um momento tão histórico para o cinema nacional.

A trilha até lembra “É Preciso Dar um Jeito, Meu Amigo”, de Erasmo Carlos.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental