Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com 18 anos de experiência, o profissional chega à agência para fortalecer as entregas criativas e se une à Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de Criação e Estratégia.
Adnews
24.08.2023
A Akm Performma acaba de apresentar José Spagnuolo como seu novo head de Criação. O profissional chega à agência para fortalecer as entregas criativas, e se une à Thiago Rodrigues Alves na liderança da área de Criação e Estratégia.
Com 18 anos de experiência e passagem por agências como Tracylocke e DM9, Spagnuolo já contribuiu com campanhas de impacto para clientes como Amazon, Burger King, Claro, Centauro, Johnson & Johnson, Logitech, Motorola, Nintendo, Philips, Walmart, Samsung, entre outros. Além disso, tem em seu currículo prêmios de destaque como Cannes Lions, One Show, London International Awards, Clio Sports, El Ojo, Effie Latam, Clube de Criação e outros, do mercado publicitário.
“A chegada do Spagnuolo ao time vem fortalecer nosso olhar inovador e criativo, trazendo as melhores ideias e experiências aos nossos projetos”, diz Eduardo Andrade, co-CEO da Akm.
A Akm conta com uma área de Criação e Estratégia com mais de 53 profissionais espalhados por 17 cidades, que atua com foco na concepção de projetos e produtos proprietários para marcas, através de ideias e experiências memoráveis somadas à estratégia de performance e análise digital, BI e Customer Experience. A agência foca em construir marcas e campanhas que desafiam os formatos tradicionais, unindo ferramentas que sempre andaram separadas em ideias únicas, e soluções que caminham do online ao offline.
“Quero somar a minha experiência com as habilidades criativas da AKM, criar oportunidades de crescimento para nossos clientes e o aprimoramento de nossos talentos como pilares. Tudo isso é respaldado pelo incrível trabalho já realizado pela agência, no qual deposito minha confiança em contribuir”, comenta o executivo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA