Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
No ano que comemora 25 anos de atuação, a Aktuellmix começa 2021 promovendo algumas mudanças em busca de agilidade na gestão e evolução no processo de inovação que vem implementando…
Adnews
28.01.2021
No ano que comemora 25 anos de atuação, a Aktuellmix começa 2021 promovendo algumas mudanças em busca de agilidade na gestão e evolução no processo de inovação que vem implementando desde 2014.
A agência, que colabora com marcas que acreditam no poder das experiências – sejam elas físicas ou digitais – para gerar conexões verdadeiras com as pessoas, une excelência criativa com alto poder de execução para entregar projetos de comunicação que desafiam formatos tradicionais e geram resultados para o negócio.
Como não existe mudança sem esforço, a empresa que busca agilidade na gestão, está reforçando o time. Além dos sócios Celio Ashcar Jr. e Mario Medina, a agência conta com a chegada de Eduardo Andrade como CEO e a promoção de Leonardo Santiago como CFO. Juntos, eles atuarão na liderança da agência com os demais colaboradores.
Eduardo Andrade tem mais de 20 anos de atuação no segmento de comunicação. Já esteve na Aktuellmix por 5 anos como Diretor de Negócios e, recentemente, atuava como Head de Marketing na start-up Conexa Saúde.
A marca passou por uma atualização, ficando mais moderna e cheia de atitude. E, para facilitar, estão adotando um “apelido” para o nome da agência: “akm”. O novo site, akm.com.br, é mais um reflexo dessa transformação.
A sede, que fica na Rua Guararapes, 700, no Brooklin, também mudou. O novo espaço está repleto de experiências, inovação e afeto.
Com todas essas novidades, a Akm continuará levando experiências, entretenimento e afeto às pessoas através de promoções impactantes, eventos memoráveis, campanhas de incentivo vibrantes e conteúdos inteligentes.
As atitudes são novas, mas a aktuellmix é a de sempre.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA