Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Usuários do cartão Alelo Mobilidade ganham mais uma opção de transporte e pagamento nas cidades atendidas pelo aplicativo
Adnews
22.08.2019
Ampliando sua rede de aceitação com parceiros de Mobilidade, a Alelo, acaba de fechar parceria com a Cabify, aplicativo de mobilidade urbana carbono neutro da América Latina. Com isso, os usuários do Alelo Mobilidade podem pagar suas viagens com seu cartão de benefício.
“Estamos atentos aos novos comportamentos dos usuários e a mobilidade urbana é um dos pilares mais importantes para nós. Queremos proporcionar mais liberdade, facilidade e comodidade para escolherem o meio de transporte mais adequado ao seu dia a dia. Benefício que traz vantagens também para as empresas, permitindo melhor gestão de custos e eliminando reembolsos”, destaca João Paulo Miranda, superintendente de produtos e canais digitais da Alelo.
O benefício já pode ser cadastrado na Cabify, em todas as modalidades, e usado nas oito cidades que a startup opera: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Campinas e Santos. No início deste ano, a empresa integrou, dentro do app, a operação da Easy Táxi, passando a oferta táxis em cerca de 40 cidades pelo Brasil.
O Alelo Mobilidade funciona como um cartão para todos os tipos de modais urbanos, incluindo o abastecimento e pagamento de manutenção leve para o carro próprio, bem como outros tipos de transportes como aplicativos de táxi, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público e até táxi aéreo. Nele, a empresa define o valor a ser disponibilizado ao colaborador, que escolhe a sua melhor opção de transporte.
Além da recente parceria com a Cabify, o Alelo Mobilidade é aceito também por outros parceiros como 99 Taxi, Zazcar, Urbano, Vamo Fortaleza, CittaMobi, Flapper, entre outros. Além disso, pode ser usado em mais de 20 mil estabelecimentos de postos de gasolina e manutenção automotiva leve.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.