Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Com mais de 20 anos de experiência como profissional do mercado digital, Alessandra Farah assume a posição de Key Account Manager da smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas. Como gerente…
Adnews
16.08.2021
Com mais de 20 anos de experiência como profissional do mercado digital, Alessandra Farah assume a posição de Key Account Manager da smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas.
Como gerente comercial da smartclip, Alessandra, ficará à frente do atendimento dos segmentos Financeiro, Mídia/Entretenimento, Varejo e Turismo, trazendo sua visão e experiência de gestão e desenvolvimento de parcerias e acordos para implementação e monitoramento do ecossistema de mídia programática, se reportando diretamente para Lilian Prado, Managing Director no Brasil.
Alessandra já atuou em grandes players do mercado como Grupo Jovem Pan, Vírgula e Portal Terra. Desenvolveu sua carreira nas áreas de Marketing, Mídia e projetos multiplataforma, como planejamento, posicionamento de marcas, estratégia de negócios e monetização de produtos.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA