São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A terceira temporada de Succession terá Alexnader Skarsgard e Adrien Brody em novos papéis.
Adnews
06.05.2021
Succession ganhou boa parte de todos os prêmios como melhor série do ano. Para quem não conhece, ela está disponível na HBO Go. Conta a história da família Roy, composta por Logan e seus quatro filhos. Eles controlam um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. Com a pandemia, a produção da terceira temporada acabou sendo adiada. Mas agora que será retomada tem duas grandes adições ao elenco.
Primeiro veio a notícia de Alexander Skarsgard. O vencedor do Emmy (por Big Little Lies), será Lukas Mattson. Lukas é um bem-sucedido e agressivo fundador e CEO de uma empresa de tecnologia. Alexander está num grande momento de sua carreira. Recentemente foi o vilão da minissérie The Stand. E está no elenco de Godzilla vs Kong, que estreia amanhã (6) nos cinemas.
Agora veio a novidade da entrada no elenco também de Adrien Brody. O vencedor do Oscar por O Pianista andava meio sumido. E em Succession, será Josh Aaronson. Ele é um investidor e ativista. E vai se tornar uma peça importante na disputa pela liderança da Waystar.
Os dois se juntam a outros recém-anunciados. São eles Hope Davis, Sanaa Lathan, Linda Emond e a cantora e atriz sul-coreana, Jihae. A nova temporada verá o protagonista e patriarca da família Logan Roy (Brian Cox) tentando assegurar várias alianças. Com isso, a batalha corporativa deve se transformar numa grande guerra familiar.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.