Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Plataforma de serviços e lifestyle busca atingir 100% de acessibilidade em todos os seus shoppings até 2030. O esporte é uma importante ferramenta de transformação social e de inclusão, capaz…
Adnews
09.02.2024
Plataforma de serviços e lifestyle busca atingir 100% de acessibilidade em todos os seus shoppings até 2030.
O esporte é uma importante ferramenta de transformação social e de inclusão, capaz de fortalecer pilares individuais como a motivação e a superação. Em fevereiro, quando acontece a 10ª edição do Rio Open, o público poderá assistir, pela primeira vez ao Wheelchair Tennis Elite, apresentado por ALLOS, que reunirá atletas da elite mundial de tênis em cadeira de rodas.
O torneio inédito, patrocinado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, acontece de 22 a 24 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, dentro da programação do evento principal. Entre os grandes nomes do line-up estão o brasileiro Daniel Rodrigues, o japonês Shingo Kunieda, e os britânicos Alfie Hewett e Gordon Reid, que acabaram de conquistar o título de duplas do Australian Open. Kunieda é considerado o maior tenista em cadeira de rodas da história e o recordista de títulos de Grand Slam em todo o tênis, superando até mesmo nomes como Novak Djokovic e Serena Williams.
A estreia da ALLOS como patrocinadora da competição reforça o compromisso da companhia com a acessibilidade e inclusão. O Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, conta com estrutura acessível e segue as normas e padrões estabelecidos para facilitar a circulação e acomodação de pessoas com deficiência.
“O esporte tem a capacidade de encantar, impactar e transformar a vida das pessoas, pilares que consideramos fundamentais no dia a dia de nossos shoppings. Somos uma plataforma que recebe 60 milhões de pessoas por mês e, por isso, nos enxergamos como um potente canal de conscientização e comunicação. Foi com essa inspiração que o Shopping Leblon, um dos principais destinos do nosso portfólio, apoia o Rio Open desde sua primeira edição, há 10 anos. E este ano, ALLOS vem fortalecer essa parceria patrocinando o torneio Wheelchair Tennis Elite, com tenistas em cadeiras de rodas pela primeira vez no Brasil, o que reforça o nosso cuidado com o tema e compromisso em ampliar a acessibilidade dos nossos shoppings, alcançando 100% até 2030. Pessoalmente, como cadeirante, conheço os desafios que enfrentamos e entendo que assim podemos valorizar também o esporte como uma ferramenta de superação e transformação, de forma a construir um futuro mais inclusivo e inspirador para todos”, afirma o CEO da ALLOS, Rafael Sales, que é também ex-praticante de jiu-jitsu e amante dos esportes.
Além do patrocínio ao Wheelchair Tennis Elite, ALLOS estará presente no Rio Open com um estande fechado para convidados. O espaço fará a transmissão das partidas ao vivo e terá um bar exclusivo, em parceria com a Grey Goose, além da distribuição de brindes personalizados, como o kit com gift bag e toalhas Trousseau.
“O lounge representa a hospitalidade sempre presente nos empreendimentos da ALLOS. É um refúgio urbano com nuances de um oásis natural e um design projetado para levar encantamento aos nossos visitantes”, conceitua Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da companhia.
Para conectar o público da cidade ao evento, o Shopping Leblon irá “se vestir” como o torneio, além de receber a exposição Rio Open entre os dias 20 de janeiro e 04 de fevereiro. Na mostra gratuita, localizada no piso L1, os clientes vão conhecer curiosidades e ver de perto itens de tenistas campeões, como a Moeda do Coin Toss de Rafael Nadal, a bola da final de Dominc Thiem, a munhequeira da final de Christian Garin e o tênis e a camisa da final do Cameron Norrie. Há também uma área sensorial com mãos de jogadores, entre outras atrações.
A inclusão do torneio Wheelchair Tennis Elite no Rio Open 2024 é um marco significativo, destacando o compromisso do evento e de seus parceiros com a promoção da diversidade no esporte. Entre as metas para 2030 anunciadas pela ALLOS está a de atingir 100% de acessibilidade em todos os seus shoppings, desempenhando assim, um papel ativo na construção de uma sociedade mais igualitária.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA