A Allp Fit, rede de academias que oferece a melhor experiência fitness do país, reforça sua estrutura de marketing com a chegada de Jonas Kühner como Diretor de Marketing (CMO) e Paulo Bellé como Head de Branding e Comunicação, reforçando áreas estratégicas com suas experiências. As movimentações fazem parte do plano de crescimento da marca, que conta com mais de 120 unidades em fase de implementação e projeta alcançar R$ 1 bilhão em faturamento até 2026.
Com mais de 20 anos de experiência, Jonas Kühner é um profissional referência em estratégias criativas baseadas em dados. Atuou em agências como Havas, Edelman e ID\TBWA, onde liderou campanhas premiadas para marcas locais e globais. Fundou a agência in-house da Netshoes, ultrapassando metas de vendas e conquistando prêmios do Facebook e do Google. Também liderou a transformação criativa global do Gympass e, mais recentemente, comandou o marketing da Trinus.Co como CMO. Na Allp Fit, Jonas chega com o desafio de consolidar a marca nacionalmente, escalando o modelo de franquias da empresa ao mesmo tempo que garante consistência de posicionamento e experiência em cada unidade através de estratégias de marketing orientadas por dados.
Paulo Bellé soma mais de uma década de atuação em marketing e comunicação, com forte experiência em branding, posicionamento e campanhas integradas. Antes da Allp Fit, liderou o marketing da Khan Academy Brasil e apoiou a estruturação da área de marketing da Bolt Energy. Também passou por agências como Ampfy e Greenpark, atendendo grandes marcas como diretor de estratégia e conteúdo. Atualmente, Paulo integra o time de marketing com a missão de liderar o desenvolvimento das estratégias multicanal da companhia, voltadas aos públicos B2B, B2C e interno. Ele também está à frente da house interna da marca, composta por uma equipe multidisciplinar de criativos e produtores de conteúdo.
Com as novas nomeações, a Allp Fit reforça sua ambição de se consolidar como uma das principais redes fitness do país, com foco multigeracional e voltado para a família. A marca aposta em uma experiência fitness acessível, apoiada por uma comunicação alinhada aos seus valores de inovação, inclusão, saúde e bem-estar.