AlmapBBDO anuncia novos diretores de criação

Agência promove Francis Alan e Gustavo Tasselli e recebe Ana Novis para compor dupla com Sabrina Villar.

Adnews

04.09.2025

AlmapBBDO anuncia novos diretores de criação

A AlmapBBDO anunciou mudanças em sua liderança criativa. Francis Alan e Gustavo Tasselli foram promovidos a diretores de criação, enquanto Ana Novis passa a integrar o time, formando dupla com Sabrina Villar.

Segundo a agência, os movimentos refletem um momento de expansão, impulsionado pela conquista de novas contas e pelo crescimento orgânico junto a clientes já parceiros. “Esses movimentos reconhecem talentos que já fazem parte da nossa história e, ao mesmo tempo, trazem novos olhares que fortalecem nossa cultura criativa”, afirma Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

Perfis

Ana Novis é formada em Publicidade pela PUC-Rio, com MBA na Berlin School of Creative Leadership. Com 17 anos de carreira, passou por CP+B, R/GA, DM9Rio, NBS e Africa Rio, assinando campanhas para marcas como Guaraná Antarctica, 99, Verizon e LinkedIn. Já foi jurada do CCSP em 2023 e 2024 e professora na Miami Ad School.

Francis Alan iniciou a carreira em Minas Gerais e trabalhou em agências como New 360 e DM9 antes de chegar à AlmapBBDO, em 2016. Entre seus trabalhos estão o filme de Elis Regina para Volkswagen e a campanha de M&M’s com Scarlett Johansson exibida no Super Bowl.

Gustavo Tasselli começou como assistente de direção e passou por agências em Londres e pela DM9DDB antes de ingressar na AlmapBBDO em 2016. Assinou campanhas para KitKat, Havaianas, Visa e LG. Também atuou como professor na Miami Ad School.

Sabrina Villar tem 19 anos de carreira, com passagens por Ogilvy, Wunderman Thompson, NBS, W/McCann, BETC Havas e VML. Trabalhou para Coca-Cola, L’Oréal Paris, Vivo e Netflix, além de ter sido jurada em festivais como CCSP, FIAP e Effie Latam.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores