Karsten realiza ações especiais em cinemas para promover nova coleção
Karsten leva conforto para as telonas com ativações em sessões de cinema e distribuição de kits exclusivos durante a estreia de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’.
Em processo de seleção coordenado pela Human Rise, AlmapBBDO foi escolhida como a nova agência da marca, que celebra 70 anos em 2025
Pedro Aguirra
13.08.2025
A Piracanjuba anunciou a AlmapBBDO como sua nova agência líder de comunicação. A escolha integra um movimento estratégico para ampliar a presença e o crescimento da marca, que completa 70 anos em 2025. A Ampfy segue responsável pela comunicação digital.
Segundo Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, a decisão buscou alinhar a evolução da marca à sua comunicação. “Encontramos na AlmapBBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio. Foi um processo sério e criterioso, conduzido pela Human Rise, que nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, afirmou.
Para Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO, o objetivo é aproximar a marca do público com consistência e impacto positivo. “É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz: aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros”, disse.
O processo de seleção, conduzido pela consultoria Human Rise, contou com oito agências, das quais três avançaram para a fase de workshops. A etapa teve a participação do presidente do Grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos conselheiros Marcos e César Helou, que lideram a empresa desde 1985.
Karsten leva conforto para as telonas com ativações em sessões de cinema e distribuição de kits exclusivos durante a estreia de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’.
Cinco dias para remover a obra. Um prédio localizado na Rua Ana Cintra, no centro de São Paulo, foi multado em R$ 190 mil pela Prefeitura
Holding registra retração de até 6% no segundo trimestre e aposta em dados e inteligência artificial