AlmapBBDO reestrutura área de Atendimento e Negócios com novas lideranças

Com recentes conquistas no portfólio e um modelo full funnel e real time business, agência fortalece estrutura para manter excelência e entregar uma visão integrada e estratégica aos seus clientes

Pedro Aguirra

23.07.2025

AlmapBBDO reestrutura área de Atendimento e Negócios com novas lideranças

A AlmapBBDO anunciou a reestruturação da área de Atendimento e Negócios, com contratações e promoções que reforçam o foco da agência em uma entrega estratégica e criativa. A movimentação é liderada por Filipe Bartholomeu, CEO e presidente da agência, e tem como objetivo ampliar a agilidade e a excelência nas operações.

Entre as novidades, está a chegada de Carol Escorel como vice-presidente de Atendimento e Negócios. Com passagens anteriores por WMcCann, Talent, Isobar, JWT, Dentsu e F/Nazca S&S, Carol traz experiência na integração de serviços e visão estratégica para um dos núcleos de contas.

Camilla Massari, atual vice-presidente de Atendimento, assume também a função de Chief Impact Officer, liderando as iniciativas da agência voltadas à sustentabilidade, diversidade e impacto positivo na sociedade.

O time de liderança também passa a contar com Renata Carvalho e Christiano Bock, promovidos a vice-presidentes, além de Maysa Oliveira, Head de Atendimento responsável pelas contas de Amazon e Bradesco Seguros.

A mudança acompanha o modelo de operação da AlmapBBDO, baseado em uma estrutura full funnel e de real time business, com soluções que integram estratégia, criatividade e tecnologia. De acordo com a agência, 60% da base de clientes já utiliza estratégias full funnel desenvolvidas internamente.

Segundo Filipe Bartholomeu, “Ao reestruturar a área, estamos nos antecipando a um mundo cada vez mais complexo e colocando em prática o modelo 'agency as a platform' com excelência para as marcas e negócios de nossos clientes. Só é possível se manter na posição de agência líder em criatividade e maturidade digital do país, além de líder em eficácia global, com um 'stack' completo de tecnologia e com os melhores talentos. E senioridade no dia a dia de cada cliente é parte cada vez mais fundamental desta equação.”

Nos últimos 12 meses, a AlmapBBDO conquistou clientes como Amstel, Amazon (mídia), Bradesco, Eudora, Grupo OLX, Grupo Zamp, Mars e Yamaha Motors. O desempenho da agência foi reconhecido na 10ª edição do Relatório Scopen 2024, que classificou a AlmapBBDO como “Agência Líder em Satisfação dos Clientes entre as agências integradas” e melhor avaliada no quesito “Ajuda nas decisões de sustentabilidade e propósito”.

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