Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Nomeada pela segunda vez consecutiva, agência ganhou 20 troféus.
Adnews
08.12.2023
Na noite da última terça-feira (5), a AlmapBBDO levou novamente o prêmio de Agência do Ano no Effie Awards Latin America 2023. Esta é a segunda vez consecutiva que a agência, liderada por Filipe Bartholomeu, é nomeada. Ao todo, foram 20 troféus, sendo 9 ouros, 7 pratas e 4 bronzes, com trabalhos para clientes como Amazon, Eletromidia, GOL, Grupo Habib’s, The Heineken Company, Meta, Pacto Global da ONU no Brasil, PepsiCo e Volkswagen do Brasil.
Na premiação, realizada em Punta Del Leste, no Uruguai, a BBDO também levou o troféu de Network do Ano. Recentemente, a Almap já havia se consagrado como Agência do Ano, na 54ª edição do Effie Awards Brasil, seguindo como a agência brasileira mais premiada da história do prêmio. Em junho deste ano, também foi eleita como a Agência do Ano da América Latina pelo Effie Index Latam, ranking que leva em consideração o desempenho das agências nas premiações do próprio Effie. Neste ranking, inclusive, é a única brasileira no top 10 global.
Confira abaixo os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Latam 2023:
WhatsApp: O gesto da privacidade
2 Ouros (categorias: Media Content Partnership – Servicios e Otros Servicios/Other Services)
1 Bronze (categoria: Gran Idea de Medios/Media Idea – Servicios)
Pacto Global da ONU no Brasil e B3: TERR4 – ‘O IPO mais urgente do mundo’
2 Ouros (categorias: Impacto Positivo – Ambiental – Marcas/Positive Change – Environmental – Brands e Business-to-Business – Entidades sin fines de lucro)
FYS: ‘Menos açúcar e menos marketing’
2 Ouros (categorias: David versus Goliat e Influencer – Productos)
Volkswagen do Brasil: ‘Gerações – 70 anos Volkswagen’
1 Ouro (Categoria: Carpe diem – Productos)
1 Prata (Categoria: Vehículos/Vehicles)
Doritos: ‘Dinamita’
1 Ouro (Categoria: Lanzamiento de Nuevos Productos O Servicios – Extensión De Línea New Products Or Services – Launches – Line Extension)
1 Prata (Categoria: Branded Content – Productos)
Eletromidia: ‘Abrigo Amigo’
1 Ouro (Categoria: Business-to-Business – Servicios)
Amazon: ‘Olho no lance – Amazon vende tudo’
2 Pratas (Categorias: Media Content Partnership – Servicios e categoria Retail)
GOL Linhas Aéreas: ‘Obrigada pela propaganda’
1 Prata (Categoria: Redes sociales/Social media – Servicios)
1 Bronze (Categoria: Marketing promocional/Promotional marketing)
WhatsApp: ‘Contra golpes’
1 Prata (Categoria: Influencer – Servicios)
Volkswagen do Brasil: ‘Retornando a liderança do hatchback – Novo Polo’
1 Prata (Categoria: Revitalización de marca/Brand revitalization)
1 Bronze (Categoria: Lanzamiento de Nuevos Productos O Servicios – Extensión De Línea/New Products Or Services Launches – Line Extension)
Habib’s: ‘Chama todo mundo mesmo!’
1 Bronze (Categoria: Restaurantes/Restaurants)
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.