Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Nomeada pela segunda vez consecutiva, agência ganhou 20 troféus.
Adnews
08.12.2023
Na noite da última terça-feira (5), a AlmapBBDO levou novamente o prêmio de Agência do Ano no Effie Awards Latin America 2023. Esta é a segunda vez consecutiva que a agência, liderada por Filipe Bartholomeu, é nomeada. Ao todo, foram 20 troféus, sendo 9 ouros, 7 pratas e 4 bronzes, com trabalhos para clientes como Amazon, Eletromidia, GOL, Grupo Habib’s, The Heineken Company, Meta, Pacto Global da ONU no Brasil, PepsiCo e Volkswagen do Brasil.
Na premiação, realizada em Punta Del Leste, no Uruguai, a BBDO também levou o troféu de Network do Ano. Recentemente, a Almap já havia se consagrado como Agência do Ano, na 54ª edição do Effie Awards Brasil, seguindo como a agência brasileira mais premiada da história do prêmio. Em junho deste ano, também foi eleita como a Agência do Ano da América Latina pelo Effie Index Latam, ranking que leva em consideração o desempenho das agências nas premiações do próprio Effie. Neste ranking, inclusive, é a única brasileira no top 10 global.
Confira abaixo os trabalhos da AlmapBBDO premiados no Effie Latam 2023:
WhatsApp: O gesto da privacidade
2 Ouros (categorias: Media Content Partnership – Servicios e Otros Servicios/Other Services)
1 Bronze (categoria: Gran Idea de Medios/Media Idea – Servicios)
Pacto Global da ONU no Brasil e B3: TERR4 – ‘O IPO mais urgente do mundo’
2 Ouros (categorias: Impacto Positivo – Ambiental – Marcas/Positive Change – Environmental – Brands e Business-to-Business – Entidades sin fines de lucro)
FYS: ‘Menos açúcar e menos marketing’
2 Ouros (categorias: David versus Goliat e Influencer – Productos)
Volkswagen do Brasil: ‘Gerações – 70 anos Volkswagen’
1 Ouro (Categoria: Carpe diem – Productos)
1 Prata (Categoria: Vehículos/Vehicles)
Doritos: ‘Dinamita’
1 Ouro (Categoria: Lanzamiento de Nuevos Productos O Servicios – Extensión De Línea New Products Or Services – Launches – Line Extension)
1 Prata (Categoria: Branded Content – Productos)
Eletromidia: ‘Abrigo Amigo’
1 Ouro (Categoria: Business-to-Business – Servicios)
Amazon: ‘Olho no lance – Amazon vende tudo’
2 Pratas (Categorias: Media Content Partnership – Servicios e categoria Retail)
GOL Linhas Aéreas: ‘Obrigada pela propaganda’
1 Prata (Categoria: Redes sociales/Social media – Servicios)
1 Bronze (Categoria: Marketing promocional/Promotional marketing)
WhatsApp: ‘Contra golpes’
1 Prata (Categoria: Influencer – Servicios)
Volkswagen do Brasil: ‘Retornando a liderança do hatchback – Novo Polo’
1 Prata (Categoria: Revitalización de marca/Brand revitalization)
1 Bronze (Categoria: Lanzamiento de Nuevos Productos O Servicios – Extensión De Línea/New Products Or Services Launches – Line Extension)
Habib’s: ‘Chama todo mundo mesmo!’
1 Bronze (Categoria: Restaurantes/Restaurants)
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA