AlmapBBDO faz releitura de propaganda clássica de Johnnie Walker

A AlmapBBDO lançou um novo filme para a Johnnie Walker que presta uma homenagem ao icônico comercial de 2009 estrelado por Robert Carlyle, criado pela BBH. Na versão brasileira, a…

Adnews

19.12.2024

AlmapBBDO faz releitura de propaganda clássica de Johnnie Walker

A AlmapBBDO lançou um novo filme para a Johnnie Walker que presta uma homenagem ao icônico comercial de 2009 estrelado por Robert Carlyle, criado pela BBH. Na versão brasileira, a atriz Alice Braga caminha por paisagens deslumbrantes enquanto aborda a resiliência e força das mulheres – qualidades frequentemente colocadas em dúvida.

A produção reflete a conexão da marca com narrativas poderosas, adaptando o conceito de “Keep Walking” para destacar o papel das mulheres em enfrentar desafios e superar preconceitos. O filme reafirma o compromisso da Johnnie Walker em promover histórias que inspirem e celebrem a coragem em suas diversas formas.

Veja:

Relembre o clássico:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24