Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A AlmapBBDO lançou um novo filme para a Johnnie Walker que presta uma homenagem ao icônico comercial de 2009 estrelado por Robert Carlyle, criado pela BBH. Na versão brasileira, a…
Adnews
19.12.2024
A AlmapBBDO lançou um novo filme para a Johnnie Walker que presta uma homenagem ao icônico comercial de 2009 estrelado por Robert Carlyle, criado pela BBH. Na versão brasileira, a atriz Alice Braga caminha por paisagens deslumbrantes enquanto aborda a resiliência e força das mulheres – qualidades frequentemente colocadas em dúvida.
A produção reflete a conexão da marca com narrativas poderosas, adaptando o conceito de “Keep Walking” para destacar o papel das mulheres em enfrentar desafios e superar preconceitos. O filme reafirma o compromisso da Johnnie Walker em promover histórias que inspirem e celebrem a coragem em suas diversas formas.
Veja:
Relembre o clássico:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.