AlmapBBDO faz releitura de propaganda clássica de Johnnie Walker

A AlmapBBDO lançou um novo filme para a Johnnie Walker que presta uma homenagem ao icônico comercial de 2009 estrelado por Robert Carlyle, criado pela BBH. Na versão brasileira, a…

Adnews

19.12.2024

AlmapBBDO faz releitura de propaganda clássica de Johnnie Walker

A AlmapBBDO lançou um novo filme para a Johnnie Walker que presta uma homenagem ao icônico comercial de 2009 estrelado por Robert Carlyle, criado pela BBH. Na versão brasileira, a atriz Alice Braga caminha por paisagens deslumbrantes enquanto aborda a resiliência e força das mulheres – qualidades frequentemente colocadas em dúvida.

A produção reflete a conexão da marca com narrativas poderosas, adaptando o conceito de “Keep Walking” para destacar o papel das mulheres em enfrentar desafios e superar preconceitos. O filme reafirma o compromisso da Johnnie Walker em promover histórias que inspirem e celebrem a coragem em suas diversas formas.

Veja:

Relembre o clássico:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões