Alok é o novo Brand Partner da GWM Brasil

O DJ Alok vai unir a força do seu nome e de seus 28 milhões de seguidores no Instagram com a GWM, nova montadora presente no Brasi. A empresa confirmou…

Adnews

13.02.2023

Alok é o novo Brand Partner da GWM Brasil

O DJ Alok vai unir a força do seu nome e de seus 28 milhões de seguidores no Instagram com a GWM, nova montadora presente no Brasi. A empresa confirmou que Alok é o novo Brand Partner da GWM Brasil, inaugurando a aliança de duas grandes marcas globais. 

Muito mais do que um representante da marca ou um embaixador dos modelos híbridos da GWM, Alok vai trabalhar em conjunto com a montadora para criar novas possibilidades de negócios e estimular o desenvolvimento estratégico da nova Autotech dentro do mercado brasileiro. 

A atuação de Alok estará sempre focada no sentido de expandir os valores mais importantes da GWM, como inovação, tecnologia, sustentabilidade e conectividade, que também estão alinhados com os pilares de atuação do artista brasileiro. 

Alok afirma:

“Sou apaixonado por carros e por tecnologia. Encontrei na GWM a união desses dois componentes com um adicional: a sustentabilidade. A GWM não é uma montadora, é uma Autotech que traz uma nova forma de relacionarmos carro, tecnologia, sustentabilidade e segurança. É o futuro sendo construído no presente e agora faço parte dessa história.”

Alok também fez questão de frisar que sua conexão com a GWM será um genuíno relacionamento de longo prazo, que vai muito além de ações promocionais e eventos de grande audiência. Ele quer trabalhar ativamente para maximizar o alcance dos lançamentos de futuros modelos híbridos da montadora ao comunicar para seus seguidores os benefícios e diferenciais inovadores do uso cotidiano dos veículos eletrificados da GWM, como a nova linha de SUVs Haval H6. 

Luis Fernando Guidorzi, Head de Marketing da GWM Brasil, diz:

“Quando pensamos em parceria, procuramos algo que seja real e natural. Que tenha conexão não só com marca, mas também com nossos valores. Acredito que ter o Alok como nosso Brand Partner é a união de todos esses pontos. E essa nova história já começou a ser escrita com a música de nossa campanha. A mais nova Autotech do Brasil não pode cair na mesmice, temos que ser únicos e revolucionar a indústria, assim como o Alok faz com na música.”

Um dos primeiros frutos dessa inédita parceria surgiu no fim de janeiro, com a da campanha de lançamento da marca GWM chamada “Hello, tomorrow”. Criada pela agência Asia, uma empresa do grupo Africa, a campanha estreou com um filme publicitário que ganhou uma versão da música dos Beatles “Hello, Goodbye” criada por Alok exclusivamente para o comercial da GWM. A música é apenas o primeiro de uma série de conteúdos que serão desenvolvidos em parceria com o artista nos territórios de música, tecnologia e sustentabilidade.

Em fevereiro, a dupla Alok e GWM está de volta aos holofotes com uma intensa participação no Carnaval brasileiro: a montadora confirmou que vai patrocinar os trios elétricos em Salvador e em São Paulo que serão comandados pelo artista. E isso é só o começo, pois a ligação entre Alok e GWM será uma presença constante ao longo de todo o ano de 2023. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental