Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Vídeo criativo será ponto de partida para estudante passar uma semana, com tudo pago, no Cannes Lions
Adnews
18.12.2019
Um vídeo de dois minutos em inglês pode mudar, para sempre, a vida de um estudante brasileiro. É o tempo que o candidato tem para mostrar toda sua criatividade e concorrer a uma vaga na Roger Hatchuel Student Academy. O evento acontece em paralelo à 67ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, representado no Brasil pelo Estadão. Para ter chances, no entanto, o aluno precisa se apressar, pois as inscrições se encerram em 24 de janeiro.
O candidato precisa cursar o último ano do ensino superior ou cursos livres sediados em território nacional das áreas de Comunicação, Marketing, Administração, TI, Filme e/ou Cinema, Design, Artes, Negócios, Tecnologia e Inovação. O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas, entre 21 e 26 de junho do próximo ano. Nesse período irá conviver com mais 39 mentes criativas, escolhidas ao redor do mundo.
A Roger Hatchuel Student Academy foi projetada para ajudar alunos interessados em seguir um caminho criativo na publicidade a lançar suas carreiras. Nessa semana em Cannes, os candidatos selecionados estarão envolvidos com questões relacionadas a marcas, liderança, propósito, solução de briefings criativos, valor da diversidade, entre outros temas. Em paralelo, os alunos frequentarão o Festival com a curadoria de um mentor especialmente dedicado a esta classe.
Em dois minutos, em inglês, o candidato deve mostrar como é criativo, sua personalidade, sua paixão e defender porque merece o bilhete de ouro para o Cannes Lions. Informações sobre o envio do vídeo e demais esclarecimentos podem ser obtidos por meio do link. O Estadão, como representante oficial do Cannes Lions no Brasil, também pode esclarecer dúvidas pelo telefone (11) 3856-5454 ou pelo e-mail [email protected].
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA