Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A campanha traz o conceito ‘Na Amaggi, a sua diferença faz toda a diferença’.
Adnews
13.05.2024
A Amaggi se inspira em pilares de diversidade e inclusão para apresentar sua nova campanha publicitária. A companhia, uma das maiores do Brasil na cadeia de grãos e fibras, reforçou a sua comunicação na atração de novos talentos, em especial as pessoas com deficiência.
Criada pela agência Renca, a campanha traz o conceito ‘Na Amaggi, a sua diferença faz toda a diferença’. Sua principal peça, um filme de 90 segundos, apresenta um rapaz com Síndrome de Down acompanhando notícias e indicações sobre um processo seletivo da empresa, com foco em pessoas com deficiências. A história mostra sua trajetória até o escritório, como se fosse um dos candidatos, quando se revela que ele é, na verdade, o analista de recursos humanos, entrevistando e contratando uma mulher cadeirante.
“Muita gente ainda enxerga o Agro como um mercado de trabalho com poucas oportunidades para as pessoas com deficiência. O objetivo desta campanha é mostrar como a nossa empresa atua não apenas gerando oportunidades de trabalho, mas também valorizando a presença desse público e incentivando a chegada de mais talentos. Uma forma efetiva de gerar um impacto positivo na sociedade, agregando valor de marca e qualificando os resultados da empresa”, afirma Daniel Escobar, gerente de Comunicação Corporativa da Amaggi.
Segundo dados do IBGE, o Brasil tem 18,6 milhões de pessoas com deficiência, mas somente 28,3% delas estão empregadas.
“Trouxemos atores que representam de verdade esse grupo para contar a história de forma mais natural, humana e positiva possível, fazendo com que os candidatos e os colaboradores atuais se sentissem realmente encorajados e representados por uma marca que acolhe a diversidade dentro e fora do campo”, completa Natalia Teixeira Darini, sócia e CEO da Renca.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.