AMARO apresenta campanha “Women Who Lead”

Marca digital lança webserie e prepara jovens mulheres para o mercado de trabalho

Adnews

28.08.2019

Com a pauta feminina em seu DNA, a AMARO apresenta projeto Women Who Lead que marca mais um pilar do AMARO Cares, projeto que tem o objetivo de gerar um impacto positivo na sociedade. No último sábado, (24), a marca lançou, na Casa TPM, sua web-série com sete episódios que irá contar com depoimentos de mulheres de sucesso, como Samantha Almeida, diretora de conteúdo da Ogilvy, e Fiamma Zarife, diretora do Twitter, fazem parte da seleção.

O primeiro episódio é com a publicitária Gal Barradas. Ainda dentro do projeto, a AMARO se une ao Plano de Menina, de Vivi Duarte, e prepara módulo de workshop que prepara as jovens para o mercado de trabalho. A iniciativa tem o objetivo de conectar meninas a conteúdos transformadores compartilhados por mulheres e outras meninas que estão fazendo acontecer. Confira abaixo:

Aulas de como se preparar para uma entrevista de trabalho, consultoria de estilo e nomes para se inspirar serão divididas entre os módulos durante os meses de Setembro e Outubro e serão ministradas por diretores da AMARO. O destaque fica para uma vaga de menor aprendiz, que será aberta ainda este ano na marca, para as participantes do projeto. Serão mais de 500 jovens impactadas com a iniciativa. Para completar, a marca irá presentear 110 meninas com roupas para entrevistas de emprego. Além disso, a AMARO vai preparar um shooting especial onde um estúdio será montado no MASP para fazer fotos para suas páginas no Linkedin. Os sete episódios da web-série Women Who Lead estarão disponíveis nos canais do Youtube e IGTV da marca.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores