JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Marca digital lança webserie e prepara jovens mulheres para o mercado de trabalho
Adnews
28.08.2019
Com a pauta feminina em seu DNA, a AMARO apresenta projeto Women Who Lead que marca mais um pilar do AMARO Cares, projeto que tem o objetivo de gerar um impacto positivo na sociedade. No último sábado, (24), a marca lançou, na Casa TPM, sua web-série com sete episódios que irá contar com depoimentos de mulheres de sucesso, como Samantha Almeida, diretora de conteúdo da Ogilvy, e Fiamma Zarife, diretora do Twitter, fazem parte da seleção.
O primeiro episódio é com a publicitária Gal Barradas. Ainda dentro do projeto, a AMARO se une ao Plano de Menina, de Vivi Duarte, e prepara módulo de workshop que prepara as jovens para o mercado de trabalho. A iniciativa tem o objetivo de conectar meninas a conteúdos transformadores compartilhados por mulheres e outras meninas que estão fazendo acontecer. Confira abaixo:
Aulas de como se preparar para uma entrevista de trabalho, consultoria de estilo e nomes para se inspirar serão divididas entre os módulos durante os meses de Setembro e Outubro e serão ministradas por diretores da AMARO. O destaque fica para uma vaga de menor aprendiz, que será aberta ainda este ano na marca, para as participantes do projeto. Serão mais de 500 jovens impactadas com a iniciativa. Para completar, a marca irá presentear 110 meninas com roupas para entrevistas de emprego. Além disso, a AMARO vai preparar um shooting especial onde um estúdio será montado no MASP para fazer fotos para suas páginas no Linkedin. Os sete episódios da web-série Women Who Lead estarão disponíveis nos canais do Youtube e IGTV da marca.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates