AMARO lança challenge #LookRemix e traz a influência da quarentena
Já pensou em fazer parte de uma coleção de moda? É isso aí, pode ser dentro de casa mesmo, relaxa! A AMARO lançou o desafio #LookRemix, em parceria com o…
Adnews
10.11.2020

Já pensou em fazer parte de uma coleção de moda? É isso aí, pode ser dentro de casa mesmo, relaxa! A AMARO lançou o desafio #LookRemix, em parceria com o famoso TikTok, e a ideia da marca é construir ao lado do público vídeos originais e engraçados para co-criar uma coleção cápsula. Para ficar melhor, a marca vai escolher os cinco melhores vídeos para a coleção e se você ficou animado, fica tranquilo que vai melhorar.
Para participar, os usuários não precisam de uma enorme passarela ou uma super produção, pelo contrário, basta mostrar de forma criativa como este período em quarentena ensinou a valorizar os looks mais confortáveis. O objetivo da fashiontech é mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou na forma de se vestir e que esse novo estilo vai seguir mesmo no pós-pandemia.
A coleção trará elementos de conforto junto junto de tendências do momento, criando uma mistura e um contraste interessante para diversos públicos.