Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Amazon MGM Studios anunciou nesta quinta-feira (20), a formação de uma nova joint venture com Michael G. Wilson e Barbara Broccoli para gerenciar os direitos de propriedade intelectual da…
Adnews
20.02.2025
A Amazon MGM Studios anunciou nesta quinta-feira (20), a formação de uma nova joint venture com Michael G. Wilson e Barbara Broccoli para gerenciar os direitos de propriedade intelectual da franquia James Bond. Com este acordo, a Amazon MGM Studios assumirá o controle criativo das futuras produções de James Bond, enquanto Wilson e Broccoli permanecerão co-proprietários da franquia.
Mike Hopkins, chefe do Prime Video e da Amazon MGM Studios, expressou gratidão aos criadores originais de James Bond, Albert R. Broccoli e Harry Saltzman, e reconheceu a dedicação contínua de Wilson e Broccoli na manutenção do legado da franquia. Hopkins afirmou: “Estamos honrados em continuar este precioso legado e ansiosos para inaugurar a próxima fase do lendário 007 para o público em todo o mundo.”
Michael G. Wilson, cuja carreira com 007 abrange quase seis décadas, anunciou que está se afastando da produção dos filmes de James Bond para focar em projetos artísticos e de caridade. Barbara Broccoli também indicou que, após a conclusão de “No Time to Die” e a aposentadoria de Wilson, é o momento de concentrar-se em outros projetos.
Em 2022, a Amazon adquiriu a MGM, incluindo um vasto catálogo com mais de 4.000 filmes e 17.000 programas de TV. Desde então, a Amazon detinha os direitos de distribuição de todos os filmes de James Bond e, com este novo acordo, assumirá o controle criativo sobre as futuras produções da franquia.
Este movimento marca uma nova era para James Bond, com a Amazon MGM Studios liderando o desenvolvimento das próximas aventuras do icônico agente secreto.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.