PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Cerveja Michelob chega para ser a opção ideal de quem busca por menor consumo de carboidratos e calorias sem abrir mão do sabor.
Adnews
08.04.2021
Já viu cerveja que não engorda? Na real engorda, mas muito menos que as outras. (rsrs)
As pessoas têm cada vez mais desejado opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos. Pensando nisso, a Ambev inova e traz para o País: a Michelob ULTRA. Comparada com as dez cervejas mais vendidas do Brasil em volume, a novidade tem 80% menos carboidratos* e apenas 79 calorias.
Saborosa, leve e refrescante, Michelob ULTRA é sucesso nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, principalmente pelos que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja.
“Estamos sempre atentos nas pessoas, nas tendências e desejos, para oferecer os melhores produtos nos melhores momentos. Temos a certeza de que Michelob ULTRA será muito querida no Brasil!” afirma Felipe Cerchiari, diretor de inovação da AMBEV.
Vendida em long neck de 355ml, a cerveja já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais pontos de venda de São Paulo e pela internet, no Empório da Cerveja, para todo o Brasil.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.