Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
‘Passou, Cestou, Presenteou’ reforça a conexão emocional entre a marca e os consumidores apaixonados. Neste Dia dos Namorados, a Americanas apresenta a campanha ‘Dia dos Namorados: passou, cestou, presenteou’, que…
Adnews
05.06.2024
‘Passou, Cestou, Presenteou’ reforça a conexão emocional entre a marca e os consumidores apaixonados.
Neste Dia dos Namorados, a Americanas apresenta a campanha ‘Dia dos Namorados: passou, cestou, presenteou’, que convida os casais a celebrarem a data junto da marca. Com criação de conceito e roteiros assinados pela WMcCann e produção feita internamente pela Americanas, a campanha reforça o amor e parceria presentes em experiências vividas pelos casais e como essas histórias se conectam com a Americanas. Assim, a campanha conta com um filme emocional, que mostra como a marca, tão querida pelos brasileiros, atende a necessidade do cliente de presentear a pessoa amada com produtos para todos os estilos de vida e programas a dois.
“Neste ano, nossa campanha celebra o amor junto a todos os casais apaixonados consumidores da Americanas. Afinal, a Americanas já passou por muitos Dias dos Namorados, mas quantas histórias de amor já não passaram pela Americanas também? E foi pensando nisso que chegamos ao tom emocional do nosso filme e das nossas ações, pois já são 95 anos ao lado de tantos amores. Nessa data, queremos que a Americanas continue fazendo parte da história única que cada casal está escrevendo, presenteando com os melhores produtos encontrados nas nossas lojas, site e app”, afirma Aline Oliveira, head de Marketing da Americanas.
A campanha conta com peças multicanais que incluem filme emocional de 15 e 30 segundos, que serão veiculados na TV e redes sociais. O filme retrata a presença de itens-chave para momentos únicos e especiais para um casal apaixonado, criando situações e memórias afetivas com produtos encontrados nas lojas físicas da Americanas.
Confira o vídeo abaixo:
Milhares de opções de presentes
Com um sortimento perfeito para presentear, a Americanas oferece condições especiais aos consumidores. São descontos em diversos produtos. Este ano, algumas das categorias de produto em destaque são telefonia, bombonière, eletroportáteis, eletrodomésticos, moda, beleza, esporte e lazer. Para acompanhar todas as ofertas e promoções do Dia dos Namorados, basta acessar o app ou site e seguir a Americanas nas redes sociais.
*Foto de capa: Divulgação/Americanas
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.