Ampfy anuncia Pedro de Gouveia como novo diretor de Criação

O criativo atendeu a Magalu na Ogilvy, e realizou trabalhos premiados nos principais festivais.

Adnews

07.03.2024

Ampfy anuncia Pedro de Gouveia como novo diretor de Criação

Pedro de Gouveia é o novo talento do time de Criação liderado por Fred Siqueira. O profissional assume como diretor de Criação na Bakery, business unit da Ampfy dedicada a PepsiCo.

Com 14 anos de experiência no mercado, passou por agências como Ogilvy, Y&R (atual VMLY&R), JWT (atual W+T), CUBOCC (atual SOKO) e AgênciaClick (atual Isobar).

 

“O trabalho que vem sendo feito pelo Pedro é justamente o que imprimimos: criatividade e inovação”, comenta Fred Siqueira, CCO da Ampfy, sobre o novo talento.

 

Vale destacar que nos últimos anos, o criativo atendeu exclusivamente a conta de Magalu na Ogilvy, onde realizou um trabalho consistente e premiado nos principais festivais, como Cannes Lions, Clios, One Show, além do Global Effie Awards 2023.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
SBT registra quarto mês de crescimento consecutivo e encurta distância para a vice-liderança em São Paulo | Flapper e Finca Propia anunciam parceria para oferecer experiências exclusivas entre mobilidade aérea premium e patrimônio internacional | Brasil soma 61 Leões em Cannes 2026