Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Ampfy anunciou a conclusão da formação de sua equipe de diretores de criação e content leads. A movimentação interna ocorre em meio à entrega de projetos que têm ampliado…
Adnews
02.06.2025
A Ampfy anunciou a conclusão da formação de sua equipe de diretores de criação e content leads. A movimentação interna ocorre em meio à entrega de projetos que têm ampliado a visibilidade da agência.
Entre os trabalhos recentes estão uma ação para a Bauducco, que transformou embalagens de supermercado em anúncios; a campanha “Seu Rango, Suas Regras”, da Pepsi, que utiliza inteligência artificial; e uma campanha para a Piracanjuba, reconhecida com prata no Clio Awards, voltada à coleta de informações sobre pessoas desaparecidas.
A agência também esteve à frente da estratégia de lançamento da Krispy Kreme no Brasil, com foco em TikTok e mídia out of home, e desenvolve um novo conceito para o Outback.
“Com a chegada de novos talentos, finalmente nosso ‘Dream Team’ de DCs e Content Leads está completo. Com foco total em criatividade, independentemente do formato. Acreditamos que o ROC (retorno sobre criatividade) é maior do que o ROI (retorno sobre investimento). E está dando certo”, afirma Andrea Siqueira, sócia e CCO da Ampfy.
“A chegada da Dea como sócia e CCO trouxe uma energia baiana misturada com a contemporaneidade de Chicago que contagia todo mundo”, diz Fred Siqueira, sócio fundador.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.