Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A agência Ampfy foi escolhida pela Alfa Entretenimento, uma das primeiras casas de apostas a obter licença definitiva no Brasil, para liderar sua estratégia de comunicação e marketing. A empresa,…
Adnews
21.03.2025
A agência Ampfy foi escolhida pela Alfa Entretenimento, uma das primeiras casas de apostas a obter licença definitiva no Brasil, para liderar sua estratégia de comunicação e marketing. A empresa, que patrocina Grêmio e Internacional, busca consolidar sua marca no setor e fortalecer sua presença no mercado.
A primeira ação da Ampfy para a Alfa aconteceu durante o clássico Gre-Nal, antes do anúncio oficial do patrocínio. Em vez do logo da empresa, as camisas dos times exibiram a mensagem #CasaDeResponsa, destacando o compromisso da marca com o jogo responsável.
“A Alfa já nasce com grande representatividade, sendo regulamentada e patrocinando dois dos maiores clubes do Brasil. Nosso primeiro trabalho foi comunicar os valores da marca antes de tudo”, afirma André Chueri, CEO da Ampfy.
Para a Alfa, a escolha da Ampfy foi baseada na experiência e capacidade estratégica da agência. “Queremos levar nossa marca e o segmento a um novo patamar, oferecendo uma experiência de entretenimento segura e envolvente”, afirma João Paulo Marques, sócio e CMO da Alfa.
A Alfa reforça seu posicionamento ao priorizar a promoção do jogo responsável e a experiência segura dos usuários, sem abrir concorrência para a escolha da agência. “Somos uma nova camada de entretenimento, com foco na responsabilidade e equilíbrio”, conclui Marques.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA