Ampfy cria ação para o Outback com roupas virtuais no CCXP22

Com objetivo de ampliar a cultura da arte performática e democratizar o acesso, agência desenvolveu o Virtual Cosplay

Adnews

05.12.2022

Ampfy cria ação para o Outback com roupas virtuais no CCXP22

A Ampfy trouxe a tendência do Virtual Clothing para uma ação inédita no metaverso de Outback Steakhouse durante a Comic Con Experience 2022 (CCPX22), um dos maiores eventos relacionados a cultura pop da América Latina, que aconteceu no último fim de semana na Expo São Paulo.

A ação da Ampfy trata-se do Virtual Cosplay, uma coleção de roupas virtuais criada para democratizar o acesso à arte performática de se transformar em personagens, e permitir que aqueles que não podem fazer o investimento nas roupas tradicionais usadas pela comunidade cosplay também possam curtir a tendência.  

Para ter acesso às ativações das coleções das fantasias virtuais do Outback, os usuários adquiriram o Bold Pass – um gift card que pôde ser usado para curtir os produtos exclusivos do Outback na CCPX22 e que deu aos participantes o direito de ganhar um Virtual Cosplay criado com modelos exclusivos feitos em 3D por um profissional que faz as modelagens prévias das roupas. 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões