Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Alfa, nova casa de apostas regulamentada, estreia no mercado com uma campanha voltada ao jogo consciente e à conexão com o comportamento dos brasileiros. A estreia marca o lançamento…
Adnews
25.06.2025
A Alfa, nova casa de apostas regulamentada, estreia no mercado com uma campanha voltada ao jogo consciente e à conexão com o comportamento dos brasileiros. A estreia marca o lançamento da série original “The Alfas”, protagonizada pelos atores Marco Luque, Karina Ramil e Robson Nunes.
A produção tem como proposta mostrar as apostas esportivas como um evento social, mediado pelo próprio grupo de amigos, com foco na moderação e no entretenimento. Criada pela agência Ampfy, que responde pelo conceito, estratégia e mídia da campanha, a série se passa na fictícia empresa Brinda Brinds e acompanha o cotidiano de três colegas de trabalho: Neto, Mendonça e Sampaio, todos entusiastas do futebol.
“Lançar uma marca do zero é um desafio que qualquer agência vibra ao receber. E, desde o início, percebemos a chance de fazer algo novo, todas as outras marcas do segmento estavam falando a mesma coisa”, afirmou Andrea Siqueira, CCO e sócia da Ampfy.
De acordo com João Paulo Marques, CMO da Alfa, “Alfa quer mostrar que apostar pode — e deve — ser leve. A série traduz isso com naturalidade e graça, refletindo os vínculos de amizade, zoação e respeito entre colegas de trabalho e o espírito da marca”.
A campanha também propõe uma reflexão sobre os limites entre diversão e vício, abordada sempre sob o ponto de vista dos personagens, com elementos de humor e identificação humana. A produção envolveu desenvolvimento de roteiros, ensaios e preparação do elenco ao longo de duas semanas.
A veiculação será nacional, com inserções nos canais digitais da Alfa, redes sociais, mídia digital, OOH, perfis de influenciadores, plataformas de streaming e emissoras de TV aberta como Globo, SBT, Record e Band.
Veja:
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.