Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
No dia 31 de maio, empresários e profissionais terão oportunidade de se preparar para atuar no mercado digital, por meio do curso Inovação e Negócios Digitais, preparado pela plataforma AMPRO…
Adnews
28.05.2021
No dia 31 de maio, empresários e profissionais terão oportunidade de se preparar para atuar no mercado digital, por meio do curso Inovação e Negócios Digitais, preparado pela plataforma AMPRO Saber, da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing.
Em 3 horas, o Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais, Fernando Souza, vai abordar tópicos como Modelagem de Negócios Exponenciais e Digitais, Processo de inovação e criatividade, Processo de inovação e criatividade, Mindset de crescimento para construir uma visão digital, Organizações Digitais X Cultura Digital, Marketing digital, Data Driven e Growth Hacking e Conduzindo a transformação com Métricas e KPIs.
“Não existe atividade do Marketing sem a aplicação de ferramentas digitais. E a pandemia acelerou ainda mais a pegada digital nos negócios. Todo empresário ou profissional do Marketing deve mergulhar no universo digital para turbinar seus negócios ou simplesmente não ficar para trás.” enfatiza o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.
Publicitário, Palestrante e Empreteco. Fernando Souza tem 20 anos de atuação no mercado digital. É especialista em Comunicação e Mídias Digitais e há 10 anos empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril, etc.
O curso Inovação e Negócios Digitais será das 9h às 12h do dia 31 de maio. As inscrições estão abertas pelo link: https://bit.ly/amprosaber-3105
SERVIÇO – Curso Inovação e Negócios Digitais – online
Data: 31/05/21
Horário: 9h às 12h
Inscrições e outros detalhes: https://bit.ly/amprosaber-3105
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA