Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Após 23 anos de trajetória na Unilever, Ana Paula Duarte, diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para a unidade de Cuidados Pessoais da…
Adnews
30.01.2025
Após 23 anos de trajetória na Unilever, Ana Paula Duarte, diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para a unidade de Cuidados Pessoais da América Latina, deixará a empresa em 1º de abril.
A executiva ingressou na companhia como trainee e ocupou diversas posições estratégicas nas áreas de marketing global, América Latina e Brasil, nos negócios de Cuidados para Casa, Alimentos e Beleza. Ana Paula também atuou nas operações dos Estados Unidos e da Inglaterra, onde foi diretora de mídia global.
Ao longo de sua carreira na Unilever, foi responsável por estratégias de inovação, branding, comunicação e execução de marcas icônicas como Omo, Knorr, Hellmann’s e Lux, além de projetos com impacto social e de fortalecimento da marca corporativa Unilever.
Reconhecida como referência no mercado, a carioca tem marcos importantes em sua trajetória. Em 2019, representou a Unilever na implementação da Aliança Sem Estereótipo no Brasil, liderada pela ONU Mulheres, com o apoio da ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes), para discutir o papel da propaganda na erradicação de estereótipos. Em 2022, foi a primeira executiva de marca indicada ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia.
Em 2024, representou a Unilever no prêmio MMA Smarties Brasil, como Anunciante do Ano, e contribuiu para os recordes de nomeações das marcas da empresa no Festival of Media LATAM e no Effie Awards Brasil e Effie LatAm.
A Unilever agradece a profissional pela dedicação e resultados entregues ao longo desta jornada.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.