Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Após 23 anos de trajetória na Unilever, Ana Paula Duarte, diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para a unidade de Cuidados Pessoais da…
Adnews
30.01.2025
Após 23 anos de trajetória na Unilever, Ana Paula Duarte, diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para a unidade de Cuidados Pessoais da América Latina, deixará a empresa em 1º de abril.
A executiva ingressou na companhia como trainee e ocupou diversas posições estratégicas nas áreas de marketing global, América Latina e Brasil, nos negócios de Cuidados para Casa, Alimentos e Beleza. Ana Paula também atuou nas operações dos Estados Unidos e da Inglaterra, onde foi diretora de mídia global.
Ao longo de sua carreira na Unilever, foi responsável por estratégias de inovação, branding, comunicação e execução de marcas icônicas como Omo, Knorr, Hellmann’s e Lux, além de projetos com impacto social e de fortalecimento da marca corporativa Unilever.
Reconhecida como referência no mercado, a carioca tem marcos importantes em sua trajetória. Em 2019, representou a Unilever na implementação da Aliança Sem Estereótipo no Brasil, liderada pela ONU Mulheres, com o apoio da ABA (Associação Brasileira dos Anunciantes), para discutir o papel da propaganda na erradicação de estereótipos. Em 2022, foi a primeira executiva de marca indicada ao Prêmio Caboré na categoria Profissional de Mídia.
Em 2024, representou a Unilever no prêmio MMA Smarties Brasil, como Anunciante do Ano, e contribuiu para os recordes de nomeações das marcas da empresa no Festival of Media LATAM e no Effie Awards Brasil e Effie LatAm.
A Unilever agradece a profissional pela dedicação e resultados entregues ao longo desta jornada.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA