JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Cantora se junta a Free Fire para lançamento de single e vídeo repletos de referências e identidade visual do jogo
Adnews
30.06.2022
Na última quarta-feira, dia 29 de Junho finalmente chegou a todos os aplicativos de música a faixa “Tropa”. A música é resultado de uma parceria de Anitta com Luck Muzik. O universo do jogo Free Fire foi a inspiração tanto para a faixa quanto para o clipe, que também chegou ao YouTube oficial de Garena às 21h.
A canção mistura sons do pop e do funk, além de incorporar em sua letra elementos conhecidos da comunidade ‘gamer’. Referência do Trap Funk no Brasil, Muzik já produziu diversos hits, com MC Mirella, por exemplo. Ele agora celebra a parceria com Anitta: “É uma honra e uma satisfação pra mim estar trabalhando com a Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizado me deixa muito feliz. Anitta é braba!”
Como tudo em sua carreira, Anitta quis participar de perto da criação d’A Patroa, personagem que ela assume no Free Fire e também no filme. “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, conta a artista.
No vídeo vemos ‘A Patroa’ contracenando com as personagens Kelly, Moco e Shani, que formam seu squad, em muitas cenas de ação, com explosões, carros, aviões e uma coreografia inédita. Além disso, influenciadores e personalidades famosas do universo do jogo participam do videoclipe, como Bruno Goes (@nobru), Cerol (@cerol), Maellen (@maellen), Camilota XP (@camilotaxp), Patrick Natividade (@natividadeff) e Palominha (@palominhay).
A direção ficou por conta do premiado diretor americano Christian Breslauer, que trabalhou com Anitta em “Boys Don’t Cry” e com artistas como The Weeknd, Lil Nas X, Marshmello e Doja Cat. A brasileira acompanhou de perto todo o processo, para garantir que todos os cenários refletissem a atmosfera do jogo da maneira mais fiel possível.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates