CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Cantora assume linha de frente de inovação e criatividade da marca, cocriando estratégias, lançamento de produtos autorais e tudo que envolve o universo de Beats
Adnews
30.09.2019
Skol Beats, bebida que surpreende o mercado e os consumidores com novos sabores, sensações e experiências, sempre foi a favorita de Anitta e esteve presente em suas famosas festas. Agora, Beats e Anitta vão começar uma parceria que promete agitar o mercado: a cantora passa a ser a líder de criatividade e inovação de Beats. Ela vai discutir, diretamente com a equipe da marca, a estratégia de marketing, de negócios e as próximas inovações da marca. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.
O primeiro produto que nasce desta novidade já tem a cara de Anitta, como não poderia deixar de ser. A bebida terá sua concepção inspirada no funk carioca e seu lançamento está previsto para outubro.
“Gosto de ampliar todas as possibilidades da minha carreira e poder co-criar uma marca como Beats, que sempre fui apaixonada, é algo que me deixa cheia de orgulho. Adoro desafios que me forcem a fazer coisas novas, sair do meu quadrado e Beats me deu essa liberdade. Estou muito feliz”, disse Anitta.
“Anitta e Beats sempre quebram padrões. E agora, ela vai participar de todo o processo de criação com a gente, contribuindo para a evolução de BEATS nos próximos anos”, completa Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da Ambev.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.