Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Anna Martha Silveira é a segunda contratação de Ricardo John para a FCB Brasil. Anna Martha chega à agência no dia 11 de novembro e assume como Diretora Executiva de Criação,…
Adnews
21.10.2019
Anna Martha Silveira é a segunda contratação de Ricardo John para a FCB Brasil. Anna Martha chega à agência no dia 11 de novembro e assume como Diretora Executiva de Criação, essa é a primeira profissional da área de conteúdo a assumir tal posição. Anna Martha será par do também Diretor Executivo de Criação, Fabio Simões. Ex-CUBOCC, Anna Martha vem atuando na área de Conteúdo desde que migrou do jornalismo para a propaganda, em 2012.
“Nosso foco agora é aliar a velocidade do conteúdo ao craft estratégico da propaganda. Sair da lógica da ‘ideia criativa’ para a da ‘solução criativa’, que envolve todos os stakeholders da agência e não só os criativos”, comenta Ricardo John, CEO & CCO da FCB Brasil.
A aposta, e também o desafio, afirma Anna Martha, é trazer para a Criação uma visão mais holística do processo criativo que culturalmente o Conteúdo tem e que permite agilidade na solução dos problemas. “Que conversas estão acontecendo no mundo real? Onde elas estão rolando? Que meios são mais eficientes para a marca chegar até elas? A ideia pela ideia não chega lá, uma estratégia criativa completa, sim”, destaca.
Como Diretora de Conteúdo, Anna Martha foi responsável por projetos para marcas como Spotify, C&A, Fiat, Olympikus e Netshoes em agências como CUBOCC, Pereira & O’Dell, DM9Sul, Artplan e também na Vulcabras Azaleia. Antes, foi editora no jornal Zero Hora, do Grupo RBS.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA