CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Com passagens pela Amazon e Globo, Forjaz declara que sua liderança tem como foco o consumidor. Faz um Sportingbet aí! A casa de apostas Sportingbet anuncia Antonio Forjaz como o…
Adnews
01.03.2024
Com passagens pela Amazon e Globo, Forjaz declara que sua liderança tem como foco o consumidor.
Faz um Sportingbet aí! A casa de apostas Sportingbet anuncia Antonio Forjaz como o novo CEO. O executivo traz consigo uma vasta experiência internacional em liderança e estratégia, tendo ocupado anteriormente o cargo de Country Manager do Amazon Prime Video Brasil. Forjaz, chega com o objetivo de desenvolver e aplicar novas estratégias para que a empresa mantenha o crescimento e ajude a tornar as apostas esportivas e jogos da sorte mais acessíveis, divertidas e seguras para todos.
Formado em Gestão pela Cass Business School, em Londres, e pela francesa Toulouse Business School, Forjaz é conhecido por sua abordagem humana, pragmática e voltada para o crescimento. Conhecido pela gestão humana, o novo CEO projeta um ano de 2024 de construção e de muitas novidades na plataforma.
“Nosso foco é no consumidor e na sua experiência final. Temos diversos projetos em andamento, desde parcerias estratégicas, campanhas de marketing, comerciais, até o desenvolvimento de novos produtos. Acreditamos que os apostadores, assim como todos os consumidores, procuram um lugar em que possam confiar e é isso que vamos oferecer”, afirma Forjaz.
Antes de ingressar na Sportingbet, Forjaz desempenhou um papel crucial na Amazon Prime Video, onde foi responsável pela estratégia e desenvolvimento da plataforma de streaming no Brasil. Ele também trabalhou como responsável de CRM no grupo Globo, focando particularmente no serviço de streaming Globoplay. Além disso, soma no currículo um percurso de carreira global em grupos como a Freemantle Media e Samsung.
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.